...E a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma. Viver é mágico e inteiramente inexplicável... Clarice Lispector
Adorei a ideia! força! bjZé
Vai ser interessante e diversificado...
Enviar um comentário
2 comentários:
Adorei a ideia! força! bj
Zé
Vai ser interessante e diversificado...
Enviar um comentário