A 1ª edição desta feira decorreu em Abril e foi muito agradável, não só no produto conseguido, mas sobretudo pelo convívio.
No próximo domingo vai decorrer a 2ª edição e os Sabores da Quinta lá estarão :)
...E a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma. Viver é mágico e inteiramente inexplicável... Clarice Lispector
segunda-feira, 6 de junho de 2011
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Festa de Natal em Loures (Artesanato)
Nos dias 4 e 5 de Dezembro, decorre uma festa de Natal (artesanato) no Infantado-Loures. Vai ser interessante, com sugestões práticas e económicas para o Natal :)
Nem sempre o mais caro é o mais valioso e por vezes o simples é muito mais rico.
Nem sempre o mais caro é o mais valioso e por vezes o simples é muito mais rico.
Subscrever:
Mensagens (Atom)